Blogger Widgets

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Visita de Estudo Espaço Europa - Lisboa

O Clube Europeu José Relvas foi o primeiro classificado no concurso de stands "Viagem pela Europa", realizando durante a IX Feira da Europa que decorreu em Alpiarça. O Centro Europe Direct - Santarém, premiou o Clube com uma visita de estudo.

Deste modo, alunos e professores do Clube Europeu e ainda alunos do Agrupamento de Escolas de José Relvas que foram vencedores na corrida "Mexe-te pela Europa" receberam como prémio uma visita ao Espaço Europa, em Lisboa.


Foi com grande alegria que este grupo recebeu o prémio e partiu para Lisboa para adquirir novas aprendizagem sobre a União Europeia.

O grupo foi muito bem recebido no Espaço Europa, tendo assistido a uma apresentação sobre a União Europeia, participando com empenho e interesse, mostrando os conhecimentos adquiridos durante o ano letivo  na frequência do Clube Europeu.





 Após a visita e o almoço oferecido pelo Espaço Europa o grupo, aproveitou a tarde para visitar uma das capitais europeia, a nossa belíssima Lisboa.

E porque o fado é embaixador de Portugal e da cultura Portuguesa o grupo visitou a exposição Carlos do Carmo 50 anos, na Cordoaria Nacional.


Foi um dia muito bem passado e cheio de aprendizagens num excelente ambiente de convívio. 

A equipa Clube Europeu José Relvas agradece ao Centro Europe Direct - Santarém e ao Espaço Europa este dia de aprendizagens fora da sala de aula e reconhece a importância da aprendizagem informal. 


Sem comentários:

Enviar um comentário